Bunge

 

fotografia: Michel Téo Sin / food styling: Heiko Grabolle / cliente: Bunge Alimentos

Ano passado foi um excelente ano para nós. Trabalhamos bastante e para clientes variados, entre eles a Bunge Alimentos. Nosso primeiro trabalho para a empresa foi fotografar muffins. O trabalho em sí era como qualquer outro, porém o desafio foi o local para produção das fotos: a cozinha experimental da Bunge.

Tivemos que levar todo o equipamento do estúdio (luzes, suportes, tripés, gruas, câmera, lentes, laptop, etc), os objetos de ambientação (pratos, sousplats, panos, trilhos, etc) e instrumentos de food styling (pinças, espátulas, pincéis, facas, etc) para montar um estúdio em um ambiente que não projetado para ser um estúdio fotográfico.

Além disso, por ser um ambiente industrial de produção de alimentos, tivemos que usar sapatos fechados, calça e touca dentro da cozinha e EPI nos ambientes externos.

Apesar de todo o desafio, foi divertido e o trabalho foi tão bem sucedido que abriu oportunidades para outros trabalhos para a Bunge, entre eles a Copa Bunge, que é assunto para outro post.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>