3ª Copa Bunge


fotografia: Michel Téo Sin / food styling: Heiko Grabolle / cliente: Bunge Alimentos

Como falamos no post anterior, ano passado trabalhamos na 3ª Copa Bunge. Nosso desafio foi produzir as imagens das receitas finalistas de panificação e confeitaria. Viajamos para Rio de Janeiro, São Paulo, Blumenau, Brasília, Fortaleza e Recife para as semifinais e depois fomos na FIPAN, em São Paulo para fotografar as receitas finalistas do concurso.

Como food stylist, preparei toda a ambientação e maquiei os pães/bolos para a fotografia. Diferentemente de trabalhar em estúdio, foi uma grande pressão, tanto pelo pouco tempo disponível para a grande quantidade de receitas, quanto a responsabilidade de manejar as receitas finalistas antes de serem avaliados pelos jurados.

Já o Michel teve que lidar com a montagem do estúdio em ambientes improvisados e as vezes muito pequenos, sem comprometer o padrão de iluminação e linguagem definida para este projeto.

A gente separou algumas fotos do trabalho, que você pode conferir clicando aqui.

5 replies

Trackbacks & Pingbacks

  1. [...] Apesar de todo o desafio, foi divertido e o trabalho foi tão bem sucedido que abriu oportunidades para outros trabalhos para a Bunge, entre eles a Copa Bunge, que é assunto para outro post. [...]

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>